quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Bode Mutum

Olá, início este blog com o intuito de transforma-lo em um diário de minhas aventuras e experiências sobre duas rodas.

Minha paixão por motos iniciou-se ainda adolescente, quando tive pela primeira vez a oportunidade de andar em uma CBR450SR de meu saudoso primo Ricardo Joslin.

Uma moto grande, na cor azul que inspirava meus pensamentos de voar sobre duas rodas.

Este desejo ficou encravado em meus pensamentos, desde então, o de possuir uma moto e poder pegar a estrada por esse Brasil.

Então o tempo foi se passando e a vontade sempre ali, no fundindo do meu coração.

Quando no ano passado, em 2012, muitas mudanças estavam acontecendo em minha vida, a principal e melhor de todas, claro, a felicidade em saber que minha esposa estava grávida de minha filha Ingrid Carla, hoje com 4 meses e 1 dia de nascida.

Foi o momento que resolvi adquirir uma moto, sonhando como adolescente, nas estradas.

Então que moto comprar?  Uma custon ou uma race?

Voltei então para as lembranças da adolescência e lembrei-me da race de meu primo, porém eu queria comprar uma Zero Km. Uma 600 ou maior, ainda acredito que para início no mundo das duas rodas seria muito perigoso, em virtude principalmente de minha experiência somado com as péssimas estradas da região onde moro, foi então que um colega me disse: Mas então por que não vai ver a CBR250R?

Plim!!! Na hora peguei meu IPhone e pesquisei sobre ela, linda, preço acessível, promessa de desempenho urbano ideal, e melhor Honda, onde possui uma concepcionária, só faltava ter uma dessas na loja.

Não deu outra, em dois dias ela estava na minha garagem. O preço de R$14.490,00, maior do que os R$13.300,00 da CB300, não me fez tremer nenhum pouco em escolher a mais cara, linda moto, e por azar de minha conta bancária tinha só uma, e da cor que eu havia gostado.

Eis que em dezembro de 2012, compro minha primeira moto de verdade, pois antes já tive uma Honda Biz e uma Yamaha Neo, mas scooters pequenas não contam.

Termino o ano de 2012, em um período de chuvas intensas em minha região sem poder desfrutar da minha futura nova companheira de estradas.

Na próxima, irei relatar os momentos até hoje, as intervenções que fiz na moto, acessórios, roupas e até que enfim um pouquinho de estrada, e algumas fotos da filhota.






Nenhum comentário:

Postar um comentário